Casal Velho empata no reduto do Boa Esperança

Está a piar fino a Série D da 2.ª divisão de futsal. Confirma-se o nivelamento qualitativo das equipas e o apetrechamento daquelas que estão sedeadas no distrito de Leiria, ou lá próximo, como é o caso do Fátima, que está na frente à 5.ª jornada.

Vem esta ilação a propósito do jogo do último sábado entre a Boa Esperança e o Casal Velho, que terminou igualado a uma bola. Foi uma partida intensa e que terminou já com as questões táticas quase relegadas para a segundo plano, tal a aplicação dos intervenientes.

A representação do concelho de Alcobaça aproveitou a sexta falta dos albicastrenses para se adiantar no marcador em Castelo Branco (35’) mas a igualdade não tardou (36’), por Daniel Ascensão. Os visitantes terminaram o jogo no 5 para 4, arriscando tudo… até perder! Tivessem duas reposições de Mica tido melhor definição.

Vai ser sempre assim, segundo Theres Lobo, da estrutura técnica da BBE: “estamos numa série difícil, sem equipas fracas. O Casal Velho melhorou bastante em relação ao ano anterior. Há a Mata, o Amarense, Olho Marinho… ali há muitos jogadores e concorrência”.

O adjunto de António Amaral diz que a Boa Esperança tem de começar a pontuar fora. Isto numa altura em que estão “a trabalhar em cima de outro sistema, sem perder a identidade”.

Entretanto, Rui Pedro que no último defeso deixou a Boa Esperança para ir representar o Cariense, está de regresso aos albicastrenses. “É um excelente jogador e já conhece a casa e os métodos de trabalho”, realçou Theres.

JORNAL RECONQUISTA

Pavilhão da Boa Esperança.

Árbitros: Carlos Dias e Nuno Bogalho (Coimbra).

BOA ESPERANÇA 1
Mica; Artur, Carrilho, Rui Pedro e D. Ferreira
Jogaram ainda: Markito, Daniel, Carapito, Sordo e Santarém.
T. António Amaral

CASAL VELHO 1
Castelhano, Kiko, T. Costa, Chinês e Cristiano
Jogaram ainda: Marinho, Sobreiro, Édipo, Oliveira, Careca e Melo.
T. Artur Morais

Marcadores: Daniel Ascensão (36’); Kiko (35’).
Disciplina: amarelo a Carapito (30’), Sobreiro (37’).

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163