Exibição de luxo de Diogo Soares sela vitória do Beneditense

Em jogo a contar para a 5ª Jornada da Divisão de Honra de Leiria, a A Beneditense CD deslocou-se a Ansião.Desde cedo se percebeu que a equipa da casa iria tomar conta do jogo mas os homens de Leandro Santos levaram a lição bem estudada e souberam gerir as investidas do adversário.

Já no final do primeiro tempo surgiu o golo de Dário. Livre batido no meio-campo, Justino desmarcou-se no flanco direito, cruzou ao segundo poste onde surgiu Dário solto de marcação a fazer o golo da Benedita. No segundo tempo a equipa de Paulo Neves intensificou o pressing na frente mas a equipa da Benedita fechou-se no seu meio campo.

Diogo Soares foi chamado a intervir e mostrou as suas qualidades entre os postes, defendeu remates de Edi e Tenente que levavam selo de golo. Já perto do final do encontro, o momento do jogo, Penela foi derrubado na area por Diogo Soares que viu a cartolina amarela. Mota foi chamado a converter mas Diogo Soares defendeu o penalty e segurou a vantagem da Benedita.

Com esta vitória os Canarinhos sobem ao quarto lugar com onze pontos em cinco jogos, a dois de Marinhense e Sp Pombal no topo da tabela. Na proxima jornada o Beneditense recebe no Fonte da Senhora o Marinhense, partida que pode acompanhar em directo na BeneditaFM no próximo domingo pelas quinze horas.

Campo da Mata, em Ansião
Árbitro:Nuno Rodrigues
Assistentes: Gracindo Vieira e Frederico Mota

ANSIÃO 0
Malva; André Dias, Comboio, JP e Zé Nuno; Penela, Rafa e Bajedas; Gonçalo Pimenta, Tenente e Edi
Jogaram ainda: Mota, Cotas e Diogo Pimenta
Treinador: Paulo Neves

BENEDITENSE 1
Diogo Soares; Guilherme, Élio, Patrício e Justino; Batuto, Miguel Peralta e Pimenta;Dário, Diogo Lopes e Lucas Grilo
Jogaram ainda: João Matias, Afonso e Miguel Serrazina
Treinador: Leandro Santos

Ao intervalo:0-1
Marcadores: Dário (45′)
Elvis Raimundo (BENEDITA FM)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163