HC Turquel entra a vencer no campeonato

Regresso a casa no Campeonato Nacional da 1ª Divisão e receção a uma velha “conhecida” a A.D. Sanjoanense. A equipa orientada por João Simões começou nervosa e muito precipitada, estando por baixo no marcador por duas vezes no primeiro tempo. Quando passou para a frente no resultado parecia ter tudo controlado, mas uma ponta final de desperdício e de alguma desconexão defensiva permitiram que a Sanjoanense acreditasse que era possível sair de Turquel pelo menos com a divisão de pontos. Tal não veio a acontecer e o 5-4 final não espelha o que se passou em ringue, já que os alvinegros foram bem superiores, mas o capítulo da finalização ficou por escrever e só a veia goleadora do capitão Vasco Luís (“hat-trick”) deu a almofada de conforto necessária aos da casa para somarem os primeiros três pontos da temporada.

Pavilhão Gimnodesportivo de Turquel
Árbitros: Miguel Guilherme (Lisboa), Ricardo Leão (Lisboa) e Gisela Infante (3º árbitro) (Lisboa)

H.C. Turquel: [13] Marco Barros “Tuga” (GR), [53] Pedro Vaz (1), [24] André Pimenta, [22] Luís Silva, [79] Alexandre Marques “Xanoca” (1), [9] Vasco Luís (C) (3) e [4] Daniel Matias. Não jogaram: [10] Samuel Santos (GR), [57] João Silva “Janeka” e [58] Tiago Mateus.
Treinador: João Simões

A.D. Sanjoanense: [24] David Nogueira (GR), [3] Filipe Sousa (1), [9] Pedro Cerqueira (1), [96] Francisco “Chico” Barreira, [8] Afonso Santos (1), [10] Marco Lopes (GR), [4] Alexander “Alex” Mount, [5] João Oliveira (C), [7] Diogo Casanova (1) e [6] Tiago Almeida.
Treinador: Paulo Alves

Faltas de Equipa: 11-12
Disciplina: Cartão Azul a [Treinador] Paulo Alves (2X) (ADS).

Resultado ao intervalo: 3-2
Resultado Final: 5-4

HCT.PT

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163