Alcobaça perde em casa

O Ginásio de Alcobaça vendeu cara a derrota (0-2) na receção ao Torreense, na tarde de domingo, em jogo a contar para a 6.ª jornada da série F do Campeonato de Portugal Prio.

O Torreense começou melhor e o primeiro sinal de perigo surgiu aos 10 minutos, com um cabeceamento de Bonifácio a sair ligeiramente por cima da baliza defendida por Rui Oliveira. Ainda assim, a equipa de Torres Vedras não conseguiu criar ocasiões de real perigo.

A solidez defensiva a jogar em casa é já uma característica da equipa de Filipe Faria, que só viria a conceder o primeiro golo através de uma grande penalidade apontada por Bonifácio, aos 35 minutos.

No segundo tempo, os azuis mantiveram a linha defensiva fechada e recuada, o que não impediu o incansável Danny Esteves de mostrar rasgos de criatividade, como um remate aos 54 minutos, que atingiu as malhas laterais e ainda fez ecoar gritos de golo no Municipal de Alcobaça.

Aos 70 minutos, uma bola defendida por Rui Oliveira sobrou para Diego Zilio que, na recarga, só teve de encostar para fechar as contas da partida, dando a vitória à equipa onde jogam os nazarenos Tiago Esgaio e Stephen Eustáquio.

Texto e foto REGIÃO DE CISTER

Estádio Municipal de Alcobaça
Árbitro: Renata Carvalho (AF.Coimbra)

ALCOBAÇA 0
Rui Oliveira; Ricardo Soares, Paulo Brites (Rui Rodrigues, 68′), Danny Esteves, Rafael Portela (Lipi, 57′), Miguel Pinheiro, Vasco Pontes, Serginho, Diogo Santana, Vasco Gonçalves (Joel Mendes, 81′) e Rúben
Treinador: Filipe Faria

TORREENSE 2
Cléber, David Roda, Burguette, Fábio Santos e weliton; Stephen Eustáquio, Tiago Esgaio, Lingfeng (Qin Cheng, 71′), Léo (Jin Shang, 90′), Hélio Vaz (Diego Zílio, 52′) e Bonifácio
Treinador: Rui Narciso

Ao intervalo: 0-1 Bonifácio (35’gp) e Diego Zílio (70′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163