Só podia dar nulo!

Só por sorte ou num lance fortuito o golo poderia ter surgido na primeira parte tal foi a má qualidade de jogo e falta de lances de perigo. Aos 20 minutos, Luís Oliveira num livre directo levou a bola a passar perto da barra dos forasteiros, único lance de destaque.

A etapa complementar foi mais animada. Logo aos 7 minutos (52 de jogo) na sobra de um canto batido para a área do Alcanena, José Lúcio apanhou a bola fora da área de primeira e Max a corresponder com a defesa da tarde. Cinco minutos volvidos, lance de desentendimento entre Simão e Max, com o atraso de Simão de cabeça a bater em Max, ficando a bola à mercê de José Lúcio que não conseguiu aproveitar com a baliza livre. Aos 68 minutos, Max volta a mostrar serviço, parando um cabeceamento de Alfa Esteves na sequência de um livre do lado direito do ataque dos vilafranquenses. Era o corolário de um maior atrevimento dos homens de Vila Franca, que colocaram mais unidades na frente.

Só a 15 minutos do fim voltou a haver perigo junto da baliza de Tiago Martins. Sandro na marcação de um livre direto, desfere “uma bomba” com o seu pé direito, com o guardião visitante a desviar para canto.Final de Jogo mais animado com as equipas a procurarem chegar ao golo da vantagem, que se percebia que definiria o vencedor tal a escassez de oportunidades e de futebol, mas nenhuma conseguiria essa felicidade.

Empate certo num jogo muito físico e com períodos muito mal jogados, com muitos passes errados e com poucos lances de interesse, em que o ACA não pode contar com uma das suas unidades mais produtivas, Ragner, que se lesionou na partida frente ao Torreense.

Na próxima semana, haverá jogo grande em Alcanena, com o Atlético a receber o Feirense em jogo a contar para a Taça de Portugal.

Estádio Municipal Joaquim Maria Batista

Árbitro: Gonçalo Nunes (CA da AF Coimbra)
Árbitros Assistentes: Marco Silva e Mário Santos

AC Alcanenense 0
Max, Simão Moreno (Elton), Sandro, Merih, Itto, Luís Oliveira, Filipe Faia, Patrick, Luís Tavares, Jair (João Leonardo) e Eddy (Bruno Ferreira, 63)
Suplentes: Francisco, Nuno Santos, Miguel Miguel e Ragner
Treinador: José Torcato
UD Vilafranquense 0
Tiago Martins, Rúben, Izata, Fábio Freire (Landim), Figo (Ely), Flávio Santos, José Lúcio (Bitó), Miguel Lourenço, Wagner Silva, Alfa Esteves e Marocas
Suplentes: Rodrigo, Nelson Veiga, Sereno e ZaporO
Treinador: José Sousa

Cartão amarelo: Sandro (55) e Elton (90’+2) ; Izata (55), Alfa Esteves (79), José Lúcio (80), Marocas (85) e Flávio Santos (86)

Francisco Henriques (mediotejo.net)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163