O Centro Desportivo de Fátima perdeu na tarde de ontem, domingo 2 de outubro de 2016, no terreno do Carapinheirense, por 4-0, em jogo a contar para a 5ª jornada da Série E do Campeonato de Portugal.
A equipa do concelho de Ourém que não perdia (nos 90′ regulamentares) há mais de um ano, sofreu ontem uma pesada derrota, frente a um adversário que tinha vencido em sua casa, há menos de um mês para a Taça de Portugal, sem grandes dificuldades.
No primeiro quarto de hora já os fatimenses perdiam por 3-0 (2-0 aos seis minutos), tornando muito difícil a missão de trazer pelo menos um ponto do campo da equipa da A.F.Coimbra. Ainda criaram algumas oportunidades de golo, mas também na hora do remate à baliza as coisas não correram bem, deixando claro que era uma tarde não dos comandados de João Henriques. Na parte final da partida o Carapinheirense chega aos 4-0, na conversão de uma grande penalidade, lance em que Ivan viu pela segunda vez o cartão amarelo e o consequente vermelho.
O Fátima perder assim os primeiros pontos esta época, num jogo arbitrado por Hugo Serafim Silva do Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Santarém, que sofreu alguma contestação por parte dos homens de Fátima.
Complexo Desportivo de São Pedro
Árbitro:Hugo Silva (AF.Santarém)
CARAPINHEIRENSE 4
Paulo André, Pedro Luís, Guilherme, Landry, Neves, Carlos Lima, Seidy, Luís Alves, Cleiton (Cissé, 71′), Hugo Oliveira (Zhang, 86′) e Faria (Bento, 64′)
Treinador: António Cortesão
FÁTIMA 0
Valério;Mauro Pereira (Pedro Emanuel, 58′), André Sousa, Hamza, Rodrigo, Jorge Neves (José Esteves, 26′), Ivan, Tiago Rosa, Laranjeiro, Caleb e Dzhamal
Treinador: João Henriques
Ao intervalo: 3-0
Marcadores: Cleiton (4′,18′ e 15′) e Seidy (87′)
mediotejo.net