União de Tomar vence derbie perante o Torres Novas

Jogo entre dois dos emblemas históricos do futebol distrital de Santarém, que gera sempre grande expetativa.Entrada a todo o gás da equipa da casa, que nos primeiros 17 minutos já contabilizava um remate perigoso de Tiago Vieira, parado de forma superior por Rui Galrinho, um golo, apontado por Pélé, após passe de Tiago Alfieri, e uma bola no poste enviada por Diogo Moreira.

Os torrejanos foram tentando responder como conseguiam, sem evitar que fossem os nabantinos a ter o sinal mais sobre o relvado. Ao intervalo, vitória caseira pela margem mínima, que podia ser mais dilatada pelas oportunidades criadas na primeira metade do primeiro tempo.

No segundo tempo o jogo foi mais equilibrado. O Torres Novas, apostado em ir à procura de outra sorte, veio mais avançado no terreno, arriscou mais, procurou mais o meio-campo e a baliza do adversário, mas isso fez com que deixasse mais espaço nas suas costas. Experiente, aproveitou a equipa da casa para explorar a velocidade das suas pedras mais avançadas, tendo nos últimos treze minutos “terminado” com o jogo, ao apontar dois golos. Primeiro por Nuno Rodrigues e depois por Tiago Vieira (o homem do jogo).

Vitória sem contestação do União de Tomar, perante um Torres Novas que demorou a entrar no jogo, numa partida em que o trabalho do trio de arbitragem, não influenciou a atribuição dos pontos.

Mediotejo.net

Estádio Municipal de Tomar

Árbitro: Rui Ferreira

Árbitros Assistentes: Ana Batista e Rui Cabeleira

U.Tomar

Telmo, David (Rui Silva), Espadinha, Fábio Vieira, Joca (Rui Pedro), Telmo Ferreira, Tiago Vieira, André Silva (Nuno Rodrigues), Pélé (Alvega), Diogo Moreira (Miguel Arcângelo) e Tiago Alfieri
Treinador: Lino Freitas

CD Torres Novas
Rui Galrinho, Paz Miguel, Sudesh, Dani, André Vieira (Nelson Vicente), Tiago Vieira (João António), Cláudio Major, Fábio Timor, Joel, Micael (Cambé) e João Bruno (Rafa)
Treinador: Rui Horta

Marcadores: Pélé (12’), Nuno Rodrigues (77’) e Tiago Vieira (86’)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163