Fátima goleia Naval

O Centro Desportivo de Fátima continua a sua senda vitoriosa no Campeonato de Portugal, ao vencer esta tarde em sua casa a formação da Naval 1º de Maio, por 8-0.

Num jogo em que os números falam por si, o domínio dos comandados de João Henriques nunca foi posto em causa. Cedo abriram o ativo (3’) e terminaram os primeiros quarenta e cinco minutos a vencer por 3-0, com Dzhamal a fazer o “gosto ao pé” por três vezes.

Na segunda parte os homens da Fátima continuaram a impor o seu futebol, sobre um adversário que vive com alguns problemas no seu plantel, quer em quantidade, quer em qualidade, e foi com naturalidade que o marcador se foi dilatando. O festival do russo Dzhamal continuou e apontou mais três golos, tendo também contribuído para a goleada com dois golos, Hamza, que começou no banco.

Com este resultado o Centro Desportivo de Fátima continua no topo da tabela classificativa, a apenas três pontos da liderança, mas tem um jogo a menos que o líder Sertanense.

Nota final de registo para o facto de no passado dia 13 de Setembro de 2016, se ter assinalado um ano sem que a atual equipa técnica do Centro Desportivo de Fátima tenha sentido o sabor amargo da derrota em jogos oficiais, isto durante os 90 minutos regulamentares das partidas.

Ficha do jogo
Estádio Municipal de Fátima
Árbitro: Joel Vale
Árbitros Assistentes: César Ferreira e Nuno Freitas

CD Fátima

Valério, Mauro Pereira, André Sousa (Coça), Bruno Simão, Rodrigo Dantas, Jorge Neves (João Martins), José Miguel (Hamza), Tiago Rosa, Caleb, Laranjeiro e Dzhamal
Treinador: João Henriques

Naval 1º de Maio
Samuel, Sérgio Grilo, Fred, Amadu, Leandro, Filipe (Pedro Santos, 57′), Recla, João Carlos (Flávio, int), Vimi, André e João Costa (Rodrigo, 66′)
Treinador: Francisco Rachão

Marcadores: Dzhamal (6), Hamza (2)

Ricardo Beirão (Medi0tejo)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163