Ança vence e convence

O Ançã recebeu e goleou o Arouce Praia por 6-0 tendo oferecido um recital de golos a quem se dirigiu na tarde de domingo ao Complexo Desportivo de Ançã. Durante os primeiros 45 minutos a turma orientada por Guilherme Francisco conseguiu até ao intervalo segurar a desvantagem de quatro golos onde a figura do jogo foi o guardião Hugo Santos que evitou outros tentos.Os golos foram naturalmente surgindo e aos 17 minutos Gonçalo Estanqueiro com Instinto matador apurado inaugurou o marcador tendo-se seguido o tento de Sérgio Marques (2-0), Gonçalo Estanqueiro voltou a repetir a graça aos 33 minutos e Sérgio Marques fechou a primeira parte com o quarto golo.
No segundo tempo o Ançã veio com um futebol mais pausado e só voltou aos golos aos 83 minutos mesmo após ter falhado algumas oportunidades e ter visto por diversas vezes Hugo Santos responder com boas defesas a remates dos da casa.
O quinto golo surgiu por João Horta que ao tentar aliviar o esférico desviou-o para dentro da sua baliza. Até ao cair do pano ainda houve tempo para mais um golo com Gonçalo Estanqueiro que assumiu o papel determinante no encontro a fazer o terceiro da sua conta pessoal e a fechar o marcador em 6-0. Desta forma o Ferryaço entrou em 2016/2017 com arte e engenho.
Arbitragem positiva.

António Parreiral

Complexo Desportivo do Ançã Futebol Clube
Árbitro: Telmo Galvão
Auxiliares: Tiago Fernandes e João Santos

Ao intervalo: 4-0
Marcadores: Gonçalo Estanqueiro, (17m, 33m, 92m), Sérgio Marques, (28m, 45m), João Horta, (83m, Pb)
Ação Disciplinar: Nada a registar
Ançã Futebol Clube 6

Treinador: Pedro Fonseca
Ivo França, Alexandre Coelho, (João Carlos,65m), João Dias, Gabriel Veloso, (C), Samuel Oliveira, (Rodrigo Marques,45m), Sérgio Marques, (João Pinto, 45m), Rui Jorge, Gonçalo Estanqueiro, João Nazaré, Luis Jorge, Rafael Duarte.

Arouce Praia 0

Treinador: Guilherme Francisco
Hugo Santos, Carlos Santos, Michel Antunes, (C), Carlos Brandão, José Soares, (Diogo Santos,70m), Nuno Brandão, Telmo Bernardo, Rui Lucas,(Carlos Fonseca, 90m), João Horta, Ricardo Batista, Zito, (Bruno Costa, 89m).

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163