Ao terceiro jogo oficial o Mafra somou a primeira vitória da temporada ao bater o Caldas por 2-1, em jogo a contar para a 3ª jornada do Campeonato de Portugal.
Vasco Varão foi o homem do jogo ao apontar os dois golos da equipa orientada por Pedro Silva, o primeiro com um remate em arco fora do alcance de Luís Paulo, e o segundo na conversão de uma grande penalidade a castigar uma falta do guarda redes dos forasteiros sobre Ivan. O médio esteve em grande, pelos golos, pelo que jogou e fez jogar.
O Caldas apenas ameaçou depois de Rodrigues a um quarto de hora do fim ter aproveitado um deslize dos locais para reduzir a diferença.Nos instantes finais o Mafra recuou linhas e Sabino em cima do apito final teve nos pés o empate, mas o remate saiu longe do alvo.
Apesar da incerteza final, o Mafra justificou a conquista dos 3 pontos.
Estádio dr. Mário Silveira, em Mafra
Árbitro: José Gorjão (Setúbal)
MAFRA
Caio; Pedro Almeida, Sandro, Juary, Guilherme, Vasco Varão (Crespo, 87′), Tiago Costa II, Alisson, Bruninho, Ivan (Morelatto, 69′) e Allef (Fábio Pimenta, 62′)
Treinador: Pedro Silva
CALDAS 1
Luís Paulo; Juvenal, Rony, Militão e Clemente; André Santos, Paulo Inácio (Simões, 72′), Januário ( Cruz, 72′), Marco Farinha, Tonicha (Fábio Sabino, 60′) e Rodrigues
Treinador: José Vala
Intervalo:1-0
Marcadores: 1-0 Vasco Varão (10′), 2-0 Vasco Varão (55’g.p) e 2-1 Rodrigues (75′)
CD MAFRA