Estreia perfeita de Rodrigo Dantas no Fátima

Estreia perfeita para Rodrigo Dantas com a camisola do Fátima. O médio foi lançado pouco depois do Oleiros ter virado o resultado para 2-1, mas o brasileiro viria a fazer um golaço de livre direto e, já em cima dos 90 minutos, o Fátima voltou a marcar e ganhou o jogo.

“Foi um dia muito feliz para mim e para o clube. Trabalhámos muito para inverter o marcador. Sempre rematei bem de longe e costumo arriscar bastante. No livre a bola saiu direitinha! Aprendi muito nos treinos do Botafogo com o Seedorf e com o Lúcio Flávio. Não me cansava de os ver bater livres…”, contou Rodrigo Dantas.

Aos 26 anos, e depois de passagens por Estoril e Belenenses, o médio aceitou o desafio de jogar no CPP, mas a ideia é voltar aos grandes palcos.

“Fui muito bem recebido e tudo farei para ajudar este clube. Entrei com o pé direito. Deus presenteou-me ao marcar um dos golos mais bonitos da minha carreira e agora é continuar a dar tudo. Quero mostrar todas as minhas qualidades para voltar à 1.ª Liga”, afirmou.

Ricardo Vasconcelos (Record)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163