Adul Seidi em destaque no BC Branco

O Benfica e Castelo Branco entrou no Campeonato Portugal Prio a todo o gás, somando duas vitórias em outros tantos jogos, com um saldo de 8 golos marcados e nenhum sofrido. Quem também começou a nova época de prego a fundo foi Adul Seidi, um dos reforços para o ataque dos albicastrenses, que já contabiliza quatro golos e que, a Record, conta os segredos para este forte arranque.

“As coisas têm estado a correr bem, fruto do nosso trabalho. O clube tem como objetivo chegar o mais alto possível. Temos uma equipa boa, com uma mistura entre jogadores experientes e jovens de qualidade”, destacou, sem apontar baterias à luta pela subida à 2ª Liga. “Ainda é muito cedo para o podermos dizer. Estamos inseridos numa série difícil, por isso vamos pensar jogo a jogo, respeitando sempre o adversário”, frisa.

O avançado, internacional por duas vezes pela Guiné-Bissau, tem apenas 23 anos mas o BC Branco é já o 12º clube da carreira, revelando ter ficado “agradado com o projeto apresentado”. “Na época passada estive no Gondomar e, no final, recebi várias propostas de clubes do Campeonato de Portugal. A que mais me agradou foi a do BC Branco, até porque já acompanho o trajeto da equipa há algum tempo. Estou muito entusiasmado com esta aventura”, revela Seidi, vincando a sua faceta competitiva. “Não gosto de perder! Acima de tudo sou um jogador calmo. Quem que me conhece desde a infância sempre disse que sou um ‘homem de golo’, mas sou jovem e sei que tenho muito a aprender”, refere.

De resto, as portas da seleção, que não representa desde 2014, podem reabrir-se. “Estou sempre disponível para representar o meu país. Seria um orgulho!”, admite.

Ricardo Granada (RECORD)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163