Taça de Honra com oito participantes

Já se encontra disponível o calendário da Taça de Honra de Leiria, prova que marca o início da época de futsal distrital. São oito as equipas a disputar este troféu. Da Liga Sportzone, marca presença o Burinhosa, sendo seis as equipas do segundo escalão nacional. Olho Marinho, Amarense, Casal Velho, Mendiga, Mata dos Milagres e Núcleo Sportinguista de Pombal. A última vaga, e uma vez que as equipas dos nacionais do distrito de Leiria não atingem os oito contendores, será preenchida pelo Concha Azul, finalista da Taça do Distrito e terceiro classificado da Divisão de Honra da época transacta.
As oito equipas participantes foram agrupadas em dois grupos de acordo com o sorteio realizado a 9 de agosto. Do primeiro fazem parte o Burinhosa, o N.S.Pombal, o Casal Velho e a Amarense, enquanto no grupo B estarão Olho Marinho, Concha Azul, Mata dos Milagres e Mendiga.
A competição tem início a 7 de setembro, com a final entre os dois primeiros classificados de cada grupo marcada para 11 de setembro no Pavilhão Municipal da Nazaré.

INFUTSAL

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163