Leandro é novidade no Oleiros

O centrocampista Leandro Santos, de 31 anos, é um importante reforço para o Oleiros. Depois de dez temporadas consecutivas no Sertanense, dá um novo rumo à carreira e vai emprestar qualidade e experiência ao plantel às ordens de Paulo Machado.

A possibilidade de jogar com o irmão Rui Daniel, unidade influente na magnífica carreira do Oleiros na época transata é que não se vai concretizar. O mano vai trabalhar para Lisboa e não poderá integrar o plantel.

“Era bonito termos os dois e contávamos com o Rui Daniel. Mas o Leandro chega com muita vontade de ajudar. Tem grande experiência deste campeonato, para além de qualidades humanas e técnicas”, referiu o treinador.

Machado apreciou a resposta dada perante o BC Branco, “mais avançado na preparação e com uma estrutura praticamente profissional” e garante empertigamento para o campeonato que se inicia a 21 de agosto. “Nem sempre quem tem mais e melhores armas ganha. Temos muito orgulho em estar neste campeonato e vamos lutar por pontos em cada jogo. O plantel é curto mas equilibrado”.

Esta quinta-feira, dia 11, o Oleiros faz a apresentação aos associados com a Académica SF e no feriado de 2.ª feira, dia 15, joga no Estreito com o Águias.

Os defesas Chiquinho (ex-Sobrado) e Amona (ex-Académica B) são reforços.

Artur Jorge (Reconquista)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163