Juniores do Sp.Pombal com algumas novidades

A equipa de juniores do Sporting Clube de Pombal inicia o campeonato da 2.ª Divisão no dia 27 de agosto. O adversário é o Académico de Viseu, num jogo agendado para as 15 horas.

No comando técnico vai estar Márcio Rocha, coadjuvado por Jorge Ferreira, Nuno Rodrigues e Rui Pontes (treinador de guarda-redes).

São reforços do clube pombalense, Diogo Gomes (ex-Naval), Rafa Santos (ex-União de Leiria), Nuno Paulo (ex-Naval), Francisco Lopes (ex-Boavista) e Eddy que representou um clube francês na última época.

No que diz respeito a jogos de treino, referência para dois já amanhã, dia 13. Às 9 horas perante os juniores da União de Leiria e à tarde perante o Torreense.

No dia 17 de agosto o adversário será o Caldas, enquanto que no dia 20 de agosto, realiza-se o jogo de apresentação perante a equipa sénior do Ouriense, numa partida agendada para as 18 horas, em Flandes.

 

 

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163