AF.Castelo Branco cria Taça de Honra

Está tudo praticamente acordado com os clubes para que a Taça de Honra da AF Castelo Branco (clubes nacionais) abra oficialmente a temporada 2016/2017.

O organismo presidido por Manuel Candeias propôs o deslocamento da prova de Janeiro (quando os nacionais sofrem um interregno entre a fase regular e as de subida e de manutenção), para agosto, seguindo um princípio comum a muitas associações, e os quatro clubes do Campeonato de Portugal (CPP) não colocam entraves que impeçam a realização da prova no início da época.

Já há datas e locais para a Taça de Honra, que será disputada por BC Branco, Sertanense, Sernache e Oleiros. A primeira jornada será realizada em Cernache do Bonjardim no dia 6 de agosto, com um jogo de manhã e outro de tarde. No dia seguinte, 7 de agosto, em Oleiros decorrem os encontros de apuramento do 3.º e 4.º lugar e a final.

São dois jogos para cada equipa em pleno período de preparação da temporada.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163