Miguel Pinheiro e Telmo Pereira renovam com o Alcobaça

O médio Miguel Pinheiro renovou, esta semana, pelo Ginásio e promete ser um “reforço” de peso na época de estreia dos azuis no Campeonato de Portugal Prio.

O experiente jogador, de 32 anos, que regressou ao clube em 2012, tinha manifestado a vontade de acabar a carreira, após a conquista da Divisão de Honra e da Supertaça distrital, mas a Direção de José Mateus Ferreira e a equipa técnica de Filipe Faria conseguiram convencê-lo a ajudar o Ginásio no regresso aos nacionais.

Na época que agora terminou, Miguel Pinheiro foi o segundo elemento mais utilizado na caminhada para o título de campeão distrital, falhando apenas quatro jornadas, tendo apontado 7 golos. Nunca o capitão tinha marcado tanto numa só temporada, o que diz bem da importância de Miguel Pinheiro no grupo de trabalho.

Entretanto, o defesa Telmo Pereira, outro produto da formação dos azuis, também renovou contrato. O clube tem já assegurados 17 jogadores e garantiu três reforços, um dos quais, o defesa-médio Joel (ex-Sp.Pombal. Os outros dois ainda não foram anunciados. A prioridade passa, agora, pela contratação de centrais. O plantel terá 21 a 22 atletas.

O Ginásio vai estrear-se no Campeonato de Portugal Prio a 21 de agosto, dia em que está marcada a 1.ª jornada da competição. Segundo a calendarização da Federação Portuguesa de Futebol, a Taça de Portugal tem a 1.ª eliminatória agendada para 4 de setembro. Além do Ginásio, também o Beneditense, vencedor da Taça Distrito de Leiria, participará na Taça de Portugal.

 texto e foto REGIÃO DE CISTER

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163