Tiago Fernandes reforça BC Branco

O centrocampista Tiago Fernandes assumiu um vínculo de um ano com o BC Branco, clube que representará em 2016/2017.

É a sexta contratação dos encarnados para a campanha que no Vale do Romeiro se iniciará a 18 de julho. Tiago Fernandes, de 21 anos, vai cumprir em Castelo Branco a sua terceira temporada como sénior, depois de ter representado Fátima e Vitória de Sernache. Em ambos foi dos mais utilizados, tendo realizado um total de 59 jogos e apontado três golos.

É um médio criativo com formação de Sporting e Belenenses. Nos leões, jogou com jogadores como Gelson Martins, Daniel Podence, Cristiano Ponde e Domingos Duarte. Apontou 21 golos nos nacionais jovens.

Vem reencontrar em Castelo Branco Miguel Lázaro. Tiago Fernandes e o novo guardião albicastrense foram companheiros de equipa nos iniciados e juvenis do Sporting.

Os albicastrenses contrataram até ao momento: Miguel Lázaro (ex-V. Setúbal), Patas Moreno e Ballack (ex-Loures), Gilson Varela (ex-Casa Pia), Eduardo Passos (ex-Alcains) e Tiago Fernandes (ex-Sernache).

RECONQUISTA

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163