Mexidas no Boa Esperança

O plantel da Boa Esperança, que tão bom comportamento teve na última temporada, ao atingir a fase de subida no campeonato nacional da 2.ª divisão, vai sofrer algumas alterações.

Para além de André Gonçalves, que colocou um ponto final na carreira aos 38 anos, a Boa Esperança vai perder Rui Pedro para o Cariense, Ruizinho (pode estar a caminho de um clube da 1.ª divisão) e o guardião Jean Paul, que por razões profissionais vai sair de Castelo Branco.

Uns saem e outros entram. É a lei do defeso. Uma das novidades para 2015/2016 é Francisco Sordo, que vai transferir-se do futebol de 11 para a modalidade de pavilhão. O ex-jogador do Sernache é um adepto do futsal e joga com regularidade os torneios de verão. Vai agora encarar este desporto mais a sério.

De regresso à Boa Esperança deverá estar Marquito. Depois de ter passado as últimas três época no Retaxo, é muito provável o regresso a uma casa que bem conhece.

Os responsáveis laranjas estão a tentar junto do Fundão o empréstimo do guardião Rafael Abdul. É um jovem de 21 anos, estudante na UBI, que tem evoluído muito junto do plantel principal fundanense.

Entretanto, Ruizinho que está de saída da Boa Esperança, foi convocado para a seleção nacional universitária que irá disputar o Mundial no Brasil no mês de julho.

Reconquista

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163