Barreiros perto da subida de divisão

A quatro jornadas do final do campeonato, uma equipa destaca-se na Zona Norte da 1ª divisão. O Barreiros, com 28 pontos, está cada vez mais perto de vencer o grupo, garantindo, assim, a subida ao escalão maior do futsal distrital.
Leva já oito pontos de distância para o Santiago da Guarda e 11 para o ACREDEM. Nesta jornada venceu o Santo António por 1-3, a nona vitória em dez partidas. Nesta segunda fase, só cedeu pontos frente ao ACREDEM num empate a três bolas.
Já na Zona Sul, é maior a disputa pela liderança. Cinco equipas encontram-se em boa posição de disputar o primeiro lugar do grupo. Nesta ronda, a Casa de Benfica das Caldas da Rainha assumiu a liderança (20 pontos), beneficiando das derrotas da Martingança e do CRP Ribafria. A Martingança perdeu frente ao último classificado, o D.Fuas, por 1-0, e segue com 18 pontos, enquanto o CRP voltou a perder no dérbi da Benedita diante do ECB. Encontra-se no terceiro posto com 17 pontos. Na luta pela liderança está também o Ferrel (17 pontos) que venceu o Casal Velho B por 5-2 e o Externato que soma 16 pontos, distando apenas quatro do primeiro classificado.
Na próxima ronda defrontam-se primeiro e segundo classificado, assim como o quarto e quinto. O terceiro classificado, CRP Ribafria, joga com o D.Fuas.

INFUTSAL

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163