Derick Poloni brilha no Anadia

Sempre houve muitos talentos nos escalões secundários do nosso futebol, mas a crise obrigou a que clubes de maior nomeada passassem a estar mais atentos a esses jogadores. No Anadia há um brasileiro praticamente desconhecido que tem levado vários observadores de clubes de 1.ª e 2.ª Liga a verem os jogos da sua equipa: Derick Poloni tem 22 anos e faz todo o corredor esquerdo. No Anadia, do Campeonato de Portugal Prio, fixou-se a lateral desde janeiro, mas no início da época foi a extremo que marcou 13 golos em outras tantas partidas ao serviço do Sourense.

Formando no São Paulo, Derick Poloni chegou a Portugal em 2013/14 para representar a formação Sub-23 da Académica de Coimbra. No próximo defeso pode ser notícia pelos melhores motivos…

“Não tenho dúvidas de que na próxima época ou na seguinte vai estar num clube de 1.ª Liga. Tem tudo para ser um grande lateral esquerdo! Há alguns aspetos que estão a ser melhorados, mas já é muito forte fisicamente e tem uma intensidade de jogo muito alta, quer defensivamente quer ofensivamente”, contou a Record o treinador do Anadia, Fernando Pereira.

Ricardo Vasconcelos (RECORD)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163