
Tomás Gomes, da E.A.S. Academia Futebol da Marinha Grande, Dilan Pedrosa e Gonçalo Oliveira, da U.D. Leiria, estão convocados para o Torneio de Seleções Nacionais sub-15 que vai estrear a Cidade do Futebol entre dias 1 e 3 de abril.
O primeiro torneio da história da Cidade do Futebol, que nasceu da articulação entre a FPF e as Associações Distritais, vai reunir 84 jogadores distribuídos em quatro Seleções Nacionais sub-15.
A competição, com a duração de três dias, joga-se num formato de dois jogos diários no sistema de todos contra todos, em dois períodos de 35 minutos com 15 de intervalo.
A estrutura técnica nacional de formação da FPF encetou a tarefa de convocar 84 jogadores do escalão sub-15, que serão divididos em quatro seleções com as designações A, B1, B2 e B3.