Sp.Pombal derrota Beneditense e continua a três pontos da liderança

Os locais entraram a assumir o jogo, perante um Beneditense à espreita e na procura do contra-ataque. A primeira situação de perigo pertenceu ao conjunto de Marco Ferreira com Joel a rematar cruzado ao lado da baliza.
Depois, nova oportunidade para os locais, com Diogo Padeiro a cabecear ao poste. O Sporting de Pombal tinha mais pendor ofensivo, perante um Beneditense que apenas a espaços, conseguia acercar-se da baliza de Mocheco.
O primeiro golo surgiu ao minuto 33, com Testas a aproveitar bem um erro do guarda-redes do Beneditense. A formação de Leandro Santos reagiu e Dário Marquês, em boa posição, esteve perto de estabelecer a igualdade na partida.
Aos 40 minutos, surge o segundo golo para a formação Local. Joel em boa posição não perdoou e apontou o segundo golo.
No segundo tempo o Beneditense adiantou-se no terreno na procura de mudar o rumo dos acontecimentos. A equipa visitante dispôs de várias cantos e livres, mas sem conseguir criar grandes situações de perigo para a baliza de Mocheco.
A grande oportunidade do segundo tempo pertenceu ao conjunto de Pombal com Diogo Padeiro, na sequência de um livre, a enviar a bola com estrondo à barra. Destaque para o facto de Marco Ferreira ter lançado na segunda parte dois jogadores juniores, casos de Airton e Marcos.
O júnior Airton esteve bastante atrevido e poderia ter aumento a contagem para a formação da casa. No último lance da partida o Beneditense chegou ao golo, mas o árbitro da partida invalidou o tento por alegada mão de um jogador do clube da Benedita.
Arbitragem serena de António Nobre com benefício da dúvida no lance acima descrito.

Sp.Pombal 2
Mocheco; Frade, Miguel Cá, Digo e Fidalgo; João Pinto, Digo Padeiro e Tiago Gomes (Airton, 60′) João Ribeiro (André Gaspar 81′), Joel e Testas (Marcos,73′)
Não utilizados: Rafael, Paulo Martins, Tião e Alexi
Treinador: Marco Ferreira

Beneditense 0
Diogo Soares, Justino, Tiago Gonçalves, Rui Santos e Pedro; Tonicha, David Mendes (Nico, 80′), Pedro Pimenta e Dário Marquês (Rafael Ramalho, 65′); Diogo Lopes; Lucas Grilo (Rúben, 73′)
Não utilizados: Isaac, Jorge, Matias e Luisinho
Treinador: Leandro Santos

Estádio Municipal de Pombal
Árbitro: António Nobre
Assistência: 80
Ao intervalo: 2-0
Marcadores: 1-0 Testas (33′) e 2-0 Joel (40′)
Ação disciplinar: Amarelo a Testas (25′), Diogo Padeiro (33′) e joao pinto (67′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163