Oliveira do Hospital vence jogo na secretaria

O Nogueirense acabou por perder na secretaria, a partida que tinha ganha no campo por 2-1 frente ao Oliveira do Hospital em jogo da 1ª jornada do Campeonato de Portugal Prio, Série E, disputado no passado dia 23 de Agosto.
Na altura, a direcção do Nogueirense confrontada com esta situação e após saber do protesto, manifestou-se de imediato sobre o assunto com alguma surpresa, pois tinham em sua posse todos os cartões dos seus atletas, “não evidenciando qualquer tipo de irregularidades”.
Segundo declarações de Joaquim Marques director do clube de Nogueira do Cravo, à comunicação social, “se não estivessem devidamente inscritos, a Associação de Futebol de Coimbra e a FPF não teriam emitido os respectivos documentos e vinhetas dos jogadores para os jogos”. Acrescentando que, “se assim fosse, algo não estaria bem entre estas duas entidades oficiais”.
Pelo que a Rádio Boa Nova apurou, foi na data da realização do jogo, apresentada uma denúncia por um clube pertencente à Associação de Futebol de Portalegre sobre a participação irregular de dois jogadores, e que posteriormente comunicou ao gabinete jurídico da FPF, desencadeando de imediato um processo disciplinar que acabou agora com esta decisão.
Para além da derrota por 3-0, foi ainda multada a AD Nogueirense com o valor de 1.020,00€.
Também o Tourizense viu a confirmação da derrota por 3-0 no jogo disputado no dia 13 de Setembro frente ao Ideal dos Açores e multado também em 1.020,00€.

RÁDIO BOA NOVA

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163