Sp.Pombal continua invicto em casa

O Sporting de Pombal somou a quarta vitória no campeonato, ao derrotar o Alvaiázere, num jogo nem sempre bem jogado e com poucas situações de verdadeiro perigo para ambas as balizas.
Como lhe competia os locais assumiram as despesas do jogo, perante um Alvaiázere algo receoso e remetido ao setor defensivo. Apesar de deter maior posse de bola, os leões do Arunca tinham dificuldade em criar lances de perigo para a baliza de João Mendes.
Aos 43 minutos, o Sp.Pombal chega ao golo por intermédio de João Pinto, após cruzamento de João Ribeiro. No segundo tempo, o Alvaiázere teve uma postura mais atacante, contudo sem criar grande perigo junto à baliza de Wagner.
Já os comandados de Marco Ferreira adotaram uma postura mais expetante e, no contra-ataque, dispuseram de alguns lances em que poderiam ter aumentado a vantagem.
Na parte final do encontro, os locais conseguiram aumentar a contagem, primeiro por Joel e já nos descontos por Diogo Padeiro. Os dois golos tiveram a assistência de Testas.
No lance do terceiro golo o jogador Diogo Padeiro sofreu uma lesão num dedo e teve que recorrer a uma intervenção cirúrgica que teve lugar no dia de ontem.
Boa arbitragem de Cláudio Monteiro e seus pares.

Estádio Municipal de Pombal
Árbitro: Cláudio Monteiro

Sp.Pombal Wagner, Joel, Miguel Cá, Digo e Paulito;Poeta, André Costa e João Pinto (Frade, 84′); João Ribeiro (Tião, 66′), André Gaspar (Testas, int) e Diogo Padeiro
Não utilizados: Mocheco, Fidalgo, Lucas e Kevin
Treinador: Marco Ferreira

Alvaiázere João Mendes, Cotas (Kiko, 60′), Pedro, Fred (Hugo, int) e André Ramos; Gonçalo, Flávio (Hingá, 77′) e Diogo Pimenta; Nuno, Mobarq e Mota
Não utilizados: Folhas, Camponês, Fábio Ribeiro e Marito

Ao intervalo: 1-0
Marcadores: João Pinto (43′), joel (82′) e Diogo Padeiro (90’+1)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163