Feitos e factos da 1.ª jornada da divisão de Honra

Semana após semana, O DERBIE analisa os feitos e factos mais relevantes de cada jornada da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Leiria.

A SURPRESA
VITÓRIA DA PELARIGA SOBRE O VIEIRENSE

Numa jornada em que a maioria das equipas que jogaram em casa venceram, há a destacar a vitória da Pelariga, num campo sempre bastante difícil, como é o caso do reduto do Vieirense.
A formação de Nuno Pereira conseguiu a vitória na parte final do jogo, num resultado muito saboroso e, que por certo, vai moralizar a equipa para os próximos jogos.

A DESILUSÃO
VIEIRENSE
A formação de Bruno Ramusga entrou com o “pé esquerdo” no campeonato. Tudo correu mal ao clube da Vieira de Leiria que viu o defesa Renato marcar dois auto-golos na partida. Um dia menos feliz para o jogador.

CONFIRMAÇÃO
GRAP
No jogo grande, o GRAP/Pousos derrotou o Sp.Pombal. Num jogo que poderia ter pendido para qualquer um dos lados, acabou por vencer a formação dos Pousos.
Uma vitória que demonstra, uma vez mais, que o GRAP vai lutar certamente pelos lugares cimeiros da classificação.

O Goleador
Esta semana nenhum jogador se destacou.

TREINADOR DA SEMANA
NUNO PEREIRA – PELARIGA

Alcançou uma vitória num terreno bastante difícil. Nuno Pereira, que conta com passagem pelo Sporting de Pombal, espera “guiar” a Pelariga à manutenção.

ÚLTIMAS NOTAS:

Na minha opinião, os jogos deveriam começar às 16 horas.As temperaturas ainda estão elevadas e, no passado domingo, isso verificou-se. Acho que não há necessidade de jogar já neste horário.

Cid Ramos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163