“Foi uma vitória importante para o clube”

O Alcanenense foi um dos tomba-gigantes da segunda eliminatória da Taça de Portugal. A formação de José Torcato eliminou o Sporting da Covilhã nas grandes penalidades, após 2-2 no final dos 120 minutos.
O técnico do clube de Alcanena realça que ” foi uma vitória importante para o clube e para os jogadores. Defrontamos uma formação de uma escalão superior, mas a equipa demonstrou que tem qualidade e mereceu a felicidade nas grandes penalidades”, assume.
José Torcato considera que o segredo para vitória na eliminatória deveu-se ao “trabalho e confiança”.
O sorteio da 3.ª eliminatória realiza-se na próxima quinta-feira na sede da Federação. José Torcato destaca que vai ” aguardar serenamente pelo sorteio”.
No regresso do campeonato, o Alcanenense defronta no próximo sábado o Águias de Moradal. O conjunto do distrito de Santarém espera manter a onda vitoriosa e somar mais três pontos no campeonato. O Alcanenense ocupa a oitava posição com três pontos.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163