BC Branco surpreende Académica em jogo de preparação

Os estudantes, que apresentaram um onze inicial com alguns prováveis titulares, sentiram grandes dificuldades perante um conjunto albicastrense que se superou e dominou grande parte da primeira metade.
E seriam mesmo os de Castelo Branco a inaugurar o marcador(38′) por intermédio de Ricardo Rocha, que, após canto, cabeceou certeiro para o fundo das redes à guarda de Lee.
Para a segunda metade José Viterbo fez entrar Gonçalo Paciência, que agitaria a partida, e o golo do empate, obtido por Rabiola onze minutos após o reatamento, fez abanar a estrutura beirã, mas por pouco tempo.
De facto, Hugo Andriaça, muito activo na voz de comando, transmitiu alento e confiança aos seus pupilos que voltariam a dominar a partida, e, sem surpresa, chegaram ao 2-1 final, depois de um pontapé de canto estudado, que Esquivas cruzou para Cristiano Pascoal emendar com um golpe de cabeça perfeito.

João Perquilhas(RCB-Rádio Cova da Beira)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163