Arnal empata mas mantém a liderança

O Arnal de Pedro Pipa perdeu dois pontos, esta jornada, ao empatar frente à Igreja Velha a duas bolas. Ainda assim, mantém a liderança da honra, mas agora com apenas um ponto de vantagem sobre a Quinta do Sobrado e dois sobre a Mendiga, precisamente o seu próximo adversário na competição. No encerramento da 1ª volta do campeonato, o Arnal recebe a equipa da serra e terá de vencer para garantir a liderança no fecho da 1ª volta. De olhos postos nesta partida estará a Quinta do Sobrado. O vice líder visita o Santiago da Guarda e, caso garanta a vitória, ficará à espera que o Arnal ceda pontos diante da Mendiga para poder assumir o topo da tabela. Duas partidas a não perder no próximo fim de semana.
O quarto lugar da tabela classificativa é agora assumido pelo Pocariça. Em casa venceu o lanterna vermelha da competição, a BIR, e ultrapassou Caldas e Vidigalense na classificaçao. A formação da cidade rainha perdeu no terreno da Quinta do Sobrado e o Vidigalense empatou em São Martinho diante do Concha Azul que está agora na nona posição. Já a Mata subiu ao quinto lugar depois da vitória frente ao Catarinense. O GARECUS também subiu na classificação depois de vencer o São Bento por 4-1. Muita competição no miolo da tabela classificativa com seis equipas separadas apenas por dois pontos.
A cauda da tabela mantém a mesma ordem da semana passada. São Bento, Catarinense e Santiago da Guarda perderam esta semana, mas mantêm-se acima da linha de água. A Igreja Velha, como referido acima, conseguiu empatar com o líder, continuando, ainda assim, na 13ª posição, agora a um ponto do Santiago da Guarda. No último lugar, a BIR com quatro pontos conquistados.

Cristina Ferreira

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163