Vigor da Mocidade derrota Pampilhosense

À partida para esta ronda Pampilhosense e Vigor Mocidade estavam separados apenas por um ponto na tabela classificativa, com vantagem para os homens de Fala, e ambos os conjuntos queriam somar os três pontos para começarem a trepar posições na classificação.
Foi um jogo medíocre por parte do Pampilhosense que, a precisar de vencer, foi incapaz de se impor perante um Vigor Mocidade que dominou em toda a linha. E cedo se percebeu que a equipa serrana “não estava em jogo” tais foram as facilidades concedidas ao Vigor Mocidade para chegar ao primeiro golo. Aos 5m Diogo Alves, com tempo e espaço para tudo, cruzou à vontade da esquerda para Márito, também à vontade, fazer o golo. O conjunto de Fala voltou a aproveitar as facilidades do adversário e, aos 25m, é Diogo Alves que aparece completamente isolado para bater o desamparado João Pedro e aumentar a vantagem. De forma tímida o conjunto de Pampilhosa da Serra, aos 32m, ainda podia ter reduzido mas Ramalho, no interior da pequena área, desperdiçou ao rematar por cima do travessão quando só tinha o guardião Ivo como opositor. Mas as facilidades serranas eram muitas e a jogada do terceiro golo do Vigor Mocidade, aos 34m, é mais um bom exemplo. Marito correu sozinho e perante o guarda-redes João Pedro ofereceu o golo a Mário Brito que finalizou para a baliza deserta. Ate final do primeiro tempo apenas um lance de registo por parte do Pampilhosense, aos 42m, com Rabeca a cabecear a trave da baliza adversária na sequência de um pontapé de canto.
No segundo tempo a equipa do Vigor Mocidade, com vantagem de três golos, geriu o resultado e segurou os três pontos com tranquilidade. O Pampilhosense ainda esboçou uma pequena reacção e aos 55m Patrão quase reduziu a desvantagem, mas o guarda-redes Ivo opôs-se com coragem. A apostar em rápidas saídas para o ataque, a equipa de Fala ia construindo algumas oportunidades de golo e foi sem surpresa que, aos 77m, os números da vitória chegaram a goleada. Numa rápida jogada de ataque Eric conclui, a entrada da pequena área, o cruzamento da direita fechando o marcador em 4-0.
Foi um jogo medíocre por parte da equipa do Pampilhosense que nunca foi capaz de colocar em campo a sua verdadeira qualidade. O Vigor Mocidade foi mais equipa, mostrou mais vontade em vencer o jogo, e foi com naturalidade que conseguiu os três pontos.

O trio de arbitragem liderado por Ricardo Bonito teve um trabalho tranquilo

Estádio Municipal de São Mateus
Árbitro: Ricardo Bonito
Assistentes: Mário Gonçalves e João Veiga
Ao intervalo: 0-3

Pampilhosense:
João Pedro, Rabeca (Flávio Salgado 45m), João Palheira, Carapau, Tavares, David Gonçalves, Gravata, Rafa (Galego 29m), Ramalho (Carlos Lima 45m), Figueiredo e Patrão.
Suplentes não utilizados: Nuno Batista, Cristiano e David Simões.
Treinador: Carlos Alegre

Vigor Mocidade:
Ivo, Alex, Edu, Fábio, Jardel, Márito (Renato 75m), Eric, Gonçalo, Mário Brito Seiça 79m), Diogo Alves (Paulo Almeida 54m) e Reis.
Suplentes não utilizados: Ricardo, Rui Soares, Miguel Vaz e Zé Augusto.
Treinador: Rafael Silva

Ação disciplinar:
Amarelos: Fábio 45m e Mário Brito 66m (Vigor Mocidade).

Golos: Márito 5m, Diogo Alves 25m, Mário Brito 34m e Eric 77m.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163