As apostas de Fernando Santos

O novo seleccionador nacional Fernando Santos na primeira Convocatória que elaborou chamou 24 jogadores. Atualmente são 23 devido à lesão deFábio Coentrão.
Fernando Santos convocou Ricardo Carvalho e Danny, jogadores que por motivos diferentes, deixaram de ser convocados por Paulo Bento. Ricardo Carvalho já veio pedir desculpa pelo incidente protagonizado em 2011, já Danny disse que não tinha nada para esclarecer.
O regresso de Ricardo Quaresma e de Tiago também é de assinalar. Em especial o de Tiago, jogador que vive um grande momento de forma no Atlético de Madrid.
Fernando Santos vive um estado de graça, dado que a sua convocatória não foi contestada. Realce para o facto do Sporting ter seis jogadores nesta convocatória, enquanto o Porto e Benfica tem apenas um jogador.
A grande surpresa foi a convocatória de Ivo Pinto, que representa o Dínamo de Zagreb.
O nosso onze para o jogo com a França é: Rui Patrício, Cédric, Pepe, Bruno Alves e Eliseu; Tiago, João Moutinho, André Gomes e Danny; Nani e Ronaldo. O jogo disputa-se às 19h45, no Estádio de França, em Saint-Denis.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163