Unidos pelo sangue separados pelo futebol

Não é uma situação inédita, mas sem dúvida que é invulgar. No próximo domingo, no jogo entre Alcanenense e UD Leiria, pai e filho vão estar em campos opostos e aquilo que o sangue uniu, o futebol vai separar… pelo menos durante 90 minutos.
Paz Miguel, o pai, de 42 anos, representa o Alcanenense, enquanto Miguel Miguel, de apenas 19 anos, enverga o castelo de Leiria ao peito e, pela primeira vez, estarão frente a frente. “Nunca pensei que isto pudesse acontecer porque, sinceramente, achei que o Miguel, a esta altura, pudesse estar a jogar noutro patamar. Ele tem condições para jogar noutro escalão, mas o destino assim o ditou, mas também reconheço que lhe faz bem estar na UD Leiria porque ele vai aprender e está dentro de uma ‘família’ que gosta dele, que o acarinha e, por isso, que está em boas mãos”, sublinhou Paz Miguel.
Do outro lado, Miguel Miguel diz-se “feliz” por defrontar o pai pela primeira vez, mas garante que vai encarar o jogo contra o Alcanenense “como apenas mais um”.

José Roque (Diário de Leiria)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163