A pré-convocatória de Paulo Bento

Penso que a principal ausência é a de Danny, pelo seu percurso e qualidade, mas parece-me que numa das últimas vezes que foi e não jogou, terá acontecido alguma coisa em termos disciplinares, e penso que a razão estará aí.
Acho absurda a presença nos 30 de João Mário e de Ivan Cavaleiro. Nem um nem outro têm provas dadas que lhe permitissem lá estar na minha opinião (o mesmo se aplicaria a Mané se estivesse).
Entre André Almeida e Cédric não levaria nenhum, e penso que não irá levar, já que pode levar João Pereira e Ruben Amorim funcionar como segundo lateral. Nenhum tem uma qualidade por aí além como lateral, compreendendo que André seja mais polivalente, mas como lateral qualquer opção seria respeitável.
Penso que Adrien merecia claramente estar nestes 30, pela sua bela época. Um pouco o que se passa com André Gomes, que penso que tem qualidade para ser melhor que Adrien, já que tem mais potencial e características que o diferenciam, mas a sua época não o provou. Por isso acho que um deles poderia estar nos últimos 23 convocados, percebendo quem acha que seria mais merecido para Adrien.
Depois não levaria Quaresma; compreendo a chamada de Nani mas tenho muitas dúvidas da forma com que vai aparecer; o mesmo se passa com Postiga; por isso acho que Bebé poderia ter sido uma hipótese com qualidade e diferente de todos os outros.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163