Marinhense reforçou-se com seis jogadores

Com um inicio de época bastante decepcionante, com o clube a ser goleado pelo Caldas para a Taça de Portugal e a ocupar lugares perigosos na tabela da Divisão de Honra, o Atlético Clube Marinhense paulatinamente tem vindo a reformular o seu plantel.
Primeiro foi Marco Aurélio que assumiu o comando técnico da equipa substituindo assim Joaquim Silva. E com ele regressou também Falé, que havia abandonado a equipa. Mas as novidades não se ficam por aqui. O clube tem vindo a contratar novos jogadores e neste momento conta já com seis caras novas, a saber: Hugo Ricardo, Ricardo Fernandes, Claudio, Orlando Martins, René e Testas.
Para a baliza contratou Hugo Ricardo, que tinha iniciado a presente época na equipa dos Vidreiros e que chegou a ser dado como reforço da AMaceirinha.
Para a defesa contratou Cláudio, experiente jogador com passagens por clubes como Vidreiros, SL Marinha, Pataiense e ACR Maceirinha.
O meio campo é o sector que conta com mais novidades, sendo quatro os reforços. Ricardo Fernandes, médio, que nas últimas épocas tinha representado o clube, e que iniciou a presente época na Naval 1ºde Maio; Orlando Martins, médio centro/trinco, que na última época representou o SCL Marrazes e que se encontrava inativo; René Ceita, médio centro / trinco, que iniciou a época na Matamourisca ; e Testas, médio ala / avançado que fez parte do plantel do C Alqueidão da Serra, e que em Janeiro acabou por sair do clube, sendo agora aposta do clube da Portela.

Pedro Almeida

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163