Fundão apresentou-se na segunda-feira

O primeiro treino realizou-se esta manhã no Pavilhão Municipal do Fundão e a apresentação da equipa à comunicação social, aconteceu ao final da tarde, numa unidade hoteleira da cidade.
No que diz respeito, à pré-época 2013-2014, a AD Fundão já definiu o plano de trabalho até dia 31 de agosto.
Conheça o programa:
De 13 a 17 de agosto, a equipa fundanense vai realizar na Covilhã (Pavilhão da UBI), um estágio de 5 dias, que irá culminar com um jogo-treino, no sábado, dia 17, às 17 horas, defrontando uma selecção distrital da AFCB.
Dia 19 de agosto, às 21h30, vai jogar com o vencedor do Torneio do Mogadouro, em Mogadouro.
Dias 24 e 25 de agosto, a ADF participará no Torneio Quadrangular da Boa Esperança (Castelo Branco), juntamente com Académica de Coimbra, Boavista e clube organizador.
A competição realiza-se no Pavilhão Municipal de Castelo Branco, a partir das 16 horas de sábado – dia 24.
Dia 28 de agosto (4ª feira), às 21 horas, a equipa de Joel Rocha, desloca-se a Viseu, onde jogará com o Viseu 2001, no Pavilhão da Fundação Inatel visiense.
Dia 31 de agosto, a Junta de Freguesia do Fundão irá organizar, no Pavilhão Municipal “Francisco José Tavares” o Torneio Quadrangular de pré-época, com a participação da AD Fundão, Dramático de Cascais, Viseu 2001 e CS São João.
A competição começa às 09h30 da manhã.
Dia 7 de setembro, inicia-se o campeonato nacional de Futsal da 1ª Divisão, com a equipa fundanense, a deslocar-se a Odivelas, para defrontar o campeão em título, Sporting Clube de Portugal.
Relativamente ao plantel 2013-2014, está assim constituído:
Guarda-redes: Claúdio, André Sousa e João Pedro (Jota)
Jogadores de campo: Davide Moura, André Nabais, Nuno Couto, Liléu, Mário Freitas, Noé Pardo, Fábio Salvado, João Batista, Anilton (ex- SL Olivais) e Miguel Silva (ex- Académica de Coimbra).
O jovem fundanense Rito, vai também realizar a pré-época com o plantel sénior, para ser avaliado pelo técnico Joel Rocha.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163