Burinhosa regressou ao trabalho

Está oficialmente aberta a época 2013-2014 na Burinhosa. O plantel deu o pontapé de saída para a nova temporada este sábado com a habitual ‘bateria’ de testes médicos, com toda a equipa a entrar posteriormente num mini-estágio durante o fim-de-semana em que realizaram três treinos.
Os novos reforços já tiveram a oportunidade de sentir a camisola da Burinhosa, depois de no domingo a formação de Pataias ter realizado o primeiro jogo de treino frente à equipa de juniores do clube, em que venceu por 14-0.
A pior notícia do mini-estágio foi mesmo a lesão de João Gonçalo que fez uma fractura no quinto metatarso do pé esquerdo e vai enfrentar uma paragem mínima de 30 dias. No sábado, a Burinhosa defronta o Olho Marinho e, no domingo, apresenta o plantel aos associados perante o Belenenses, da 1ª Divisão Nacional.


Diário de Leiria

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163