Equipas de Leiria vencem Campeonato Nacional

As equipas de Leiria brilharam ao mais alto nível na final do circuito nacional de andebol de praia onde, no último domingo, foram apurados os campeões nesta modalidade, em Sesimbra. Os vencedores do escalão mais competitivo da prova – Master Masculinos – foi a equipa Raccoons d´Areia (Leiria), que venceu a final em ‘shoot out’ por 9-7, depois de um jogo muito equilibrado, emotivo e cheio de espectacularidade, com os rivais da Quinta da Boubã/Qualcroqui. O guarda-redes Miguel Sampaio foi decisivo ao defender o último ‘shoot out’ dando a vitória à sua equipa.
Mas as vitórias leirienses não se ficaram por aqui. No escalão de Masters Femininos as vencedoras do ano foram as 100 Ondas, da Nazaré, que bateram a equipa Z´imbora por 2-0. No escalão de Rookies Masculinos a equipa vencedora foi a Tátasi Team, de Leiria, que venceu por 2-0 a equipa Juntos por Acaso. A equipa vencedora do escalão de Rookies Femininos foi a Estupi10, também de Leiria, que venceu a equipa rival 2 Much 4 You por 2-1, que assim revalidou o título ganho em 2012.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163