Miguel Silva no Fundão

Está encerrado o plantel da Associação Desportiva do Fundão que há-de disputar o campeonato nacional da 1ª divisão em futsal, na época que se inicia em Agosto.
Miguel Silva tem 26 anos, terminou a época na Académica mas iniciou a temporada nos Açores, ao serviço do Operário. É um atleta que joga bem com os dois pés e é conhecido pelo equilíbrio que oferece às equipas que representa.
Tem uma grande experiência de 1ª divisão, pois já representou o Sp. Pombal, onde se iniciou e passou pelo Instituto D. João V para além da Académica.
O Plantel da ADF, que vai iniciar a próxima época no dia 12 de Agosto, fica assim constituído: Cláudio, André Sousa e Jota, são os guarda-redes; Davide Moura, André Nabais, Nuno Couto, Lileu, Mário Freitas, Noé Pardo, Fábio Salvado, João Batista, Anilton ex-Olivais e Miguel Silva ex-Académica. Rito, um jovem fundanense, vai fazer a pré-época com o plantel para ser avaliado pelo técnico Joel Rocha.

José Joaquim Ribeiro

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163