Flávio a caminho do Málaga

Flávio tem tudo acertado para se transferir para o Málaga. O jovem jogador formado na Briosa já está, inclusivamente, na manhã desta quarta-feira a realizar os indispensáveis exames médicos na Andaluzia, sendo que ainda hoje formalizará o acordo com o clube espanhol, válido para as próximas três temporadas, com mais uma opção.
Ainda de acordo com o que A BOLA apurou, o negócio renderá aos cofres da Académica um valor na ordem dos 750 mil euros, sendo que os estudantes ficarão ainda com direito a 20 por cento numa futura transferência de Flávio.
A polivalência do jogador, que tanto pode alinhar no centro da defesa ou no meio-campo, aliada às boas exibições que rubricou com a camisola da Briosa,foram fatores determinantes para que o Málaga avançasse para a sua contratação.

Trio de jovens para emprestar

Entre as várias movimentações existentes para a definição do plantel para a próxima época, há três processos que parecem já clarificados.
Issouf (Pampilhosa), Ouattara (Tocha) e Pedro Costa (Vizela), que estiveram cedidos na temporada que agora terminou, não têm lugar no plantel orientado por Sérgio Conceição.
Os três jogadores terão novamente de procurar outras paragens. No caso de Issouf e Ouattara, o futuro pode passar pelo Académico de Viseu, clube que já demonstrou interesse no central e no extremo.

Eduardo Marques (www.abola.pt)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163