Seminário de Treino de Futebol começa sexta-feira

O 1.º Seminário de Treino de futebol organizado pelo Sp. Pombal principia este fim-de-semana com o Treino de Guarda-redes. O evento começa no dia 24, sexta-feira, com
o debate ” Evolução Método de Treino” com as presenças de Pedro Roma (treinador da Selecção feminina), Jorge Silva (Treinador de guarda-redes da Oliveirense) e Jorge Vital (Treinador de Guarda-redes do Sporting de Braga).Durante o debate haverá intervenções do Auditório.
No sábado, dia 25, tem lugar um Workshop teórico com o tema ” Treino de Guarda-redes” com Luís Henrique. `
Às 11h45 realizar-se-á um workshop prático, novamente com Luís Henrique. À tarde no Campo Dr. Armindo Lopes Carolino, em Flandes, tem lugar um workshop com o tema ” Treino integrado de Guarda-redes no modelo de jogo” com o treinador Francisco Chaló e o treinador de guarda-redes Paulo Santos.
No domingo, dia 26, realiza-se um Workshop prático de treino de guarda-redes de formação com Paulo Costinha e Silvino Morais.
As inscrições ainda continuam abertas para este seminário que decorrerá também nos próximos dois fins-de-semana com outros temas relacionados com o treino de futebol.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163