Júnior Lopes rescinde com a Académica

Júnior Lopes foi um dos ausentes do treino da Académica esta quarta-feira e a verdade é que o jogador brasileiro não vai jogar mais pelos estudantes, pois chegou a acordo para a rescisão do contrato. O defesa de 25 anos foi contratado ao Bragantino no último verão mas apenas disputou quatro partidas com a camisola da Académica, acabando, por isso, por deixar o emblema de Coimbra.
Na hora da despedida, Júnior Lopes revelou que só guarda boas recordações da Académica.
«Vir para a Académica foi uma experiência muito boa. Evoluí com o Pedro Emanuel e com o Sérgio Conceição. Só tenho a agradecer, a direção foi muito correta e leal comigo, em tudo. Assim como eu também fui com eles. É difícil fazer amigos no futebol mas aqui na Académica deixo muitos e verdadeiros amigos. As portas ficam abertas e quem sabe se um dia não voltarei a jogar na Briosa», afirmou, em declarações ao site oficial do clube.

www.zerozero.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163