Juve Lis e CJB com sortes diferentes

No primeiro jogo das meias-finais do play-off do Campeonato Nacional Seniores Femininos 1ª Divisão, Alavarium/ Love Tiles e Colégio João de Barros deram um importante passo no caminho para a final, ao vencerem os respectivos adversários.
Em Leiria, o jogo começou equilibrado, mas em pouco tempo o Alavarium/ Love Tiles começou a ganhar, pouco a pouco, alguma vantagem no marcador. A Juve não facilitou, mas ao intervalo perdia por 13-16. Na segunda parte, a equipa aveirense marcou o ritmo de jogo. A Juve lutou, até ao fim, pelo melhor resultado, mas o Alavarium/ Love Tiles conseguiu chegar à vitória. O segundo jogo terá lugar em Aveiro, no próximo sábado; em caso de vitória da Juve no segundo jogo, o terceiro jogo será logo no dia seguinte, domingo, no mesmo local.
Horas mais tarde, o Colégio João de Barros recebeu e venceu o Madeira Sad, num jogo em que a equipa da casa entrou a toda a velocidade e que começou, ainda no decorrer da segunda parte, a adiantar-se no marcador. O Madeira Sad não conseguiu acompanhar o ritmo marcado pela equipa da casa e saiu para intervalo a perder por seis golos de diferença (18-12). De regresso para o segundo tempo, as madeirenses tentaram recuperar e dar a volta ao resultado, mas o Colégio João de Barros manteve o nível da primeira parte e não permitiu a recuperação, tendo ganho por 29-23. O segundo jogo das meias-finais do play-off realiza-se no próximo sábado, no Funchal; em caso de vitória do Madeira Sad, o terceiro jogo faz-se logo no dia seguinte, domingo, também no Funchal.

www.fpa.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163