Carreirense é campeão distrital da 1.ªDivisão

A equipa feminina do Grupo Desportivo Carreirense conquistou este sábado o título de campeão da 1ª Divisão Distrital depois da vitória na final perante o Centro Recreativo e Popular Ribafria por 3-2.
A formação que venceu a Zona Norte entrou mais forte no jogo e aproveitou da melhor formas os erros iniciais da equipa comandada por Élo Goucha para chegar com naturilidade ao 2-0. A equipa da Ribafria “esboçou” uma reação após o segundo golo e reduziu ainda antes do intervalo para 2-1, na marcação de um livre de 10 metros.
No segundo tempo, esperva-se uma reação da turma do sul do distrito mas foi mesmo o Carreirense a aumentar a vantagem para 3-1. O CRP Ribafria a perder por dois golos arriscou mais, criando várias oportunidades para apenas conseguiu reduzir para 3-2, com o Carreirense a segurar a vitória até final.
Vitória que se justa perfeitamente ao GD Carreirese que foi superior ao CRP Ribafria em grande parte do encontro. De realçar o bom jogo de futsal que assistiu na Martingança, com golos, emoção até final e muito público nas bancadas a assistir. A dupla de arbitragem teve uma prestação negativa, acumulando vários erros durante todo o encontro, inclusive no terceiro golo do GD Carreirense, muito contestado pela turma da Ribafria.

Gonçalo Ferreira

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163