Sofia Silva participa em estágio da Selecção de sub-19

Sofia Silva, jogadora do Grupo Desportivo e Cultural de A-dos-Francos juntou-se esta quinta-feira aos trabalhos da Seleção Nacional de Sub-19 Feminina em Rio Maior, numa estágio com vista à participação no 2º Torneio de Apuramento para o Campeonato da Europa na próxima semana.
A atleta beneditense tem estado em grande forma ao serviço do seu clube tanto no Campeonato de Promoção como também na Taça de Portugal e é assim mais uma vez aposta de José Paisana para este importante compromisso, que engloba três jogos frente à Finlândia (4 de abril), a Irlanda do Norte (6 de abril) e a Islândia (9 de abril), encontros que irão decorrer em Coimbra e Figueira da Foz.
A equipa das Quinas irá treinar em Rio Maior até ao próximo dia 1 de abril, altura em que a comitiva portuguesa irá seguir para a Figueira da Foz.

Gonçalo Ferreira (www.desportoleiria.com)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163