Burinhosa goleia Matraquilhos

A Burinhosa sabia que ia encontrar dificuldades contra os Matraquilhos (Açores) já que é um adversário que se fecha muito em termos defensivos, esperando um erro do adversário para sair rápido em transição. Alertados pela derrota na primeira volta, a Burinhosa rubricou uma boa exibição vencendo por 5-0.
Na primeira parte e apesar das várias oportunidades de golo, a bola teimava em não entrar e somente aos 15 minutos a Burinhosa conseguiu inaugurar o marcador numa boa jogada de entendimento entre o Cássio e Rui Pereira com este a finalizar com êxito já dentro da área. De salientar ainda na primeira parte uma bola ao poste enviada por Pimpolho e a excelente exibição do guarda-redes contrário.
Na segunda parte mais do mesmo com um senão: entrada muito forte no jogo e na primeira jogada sempre ao primeiro toque, Pimpolho tentou assistir Cássio mas foi o próprio adversário que colocou a bola na baliza. A perder por 2-0, pensava-se que os Matraquilhos iriam sair um pouco da sua área mas o seu jogo continuou igual, sucedendo-se as oportunidades de golo para a Burinhosa, que marcou mais dois golos na marcação de livres por João Gonçalo e Cássio. Numa jogada de ataque organizado, a Burinhosa chegou ao 5-0 final por intermédio de Espanhol. De salientar ainda nesta segunda parte mais um livre de 10 metros marcado por Pimpolho em que o guarda-redes defendeu para o poste entre várias oportunidades.
“Este foi um daqueles jogos em que a equipa, com paciência e qualidade, tornou fácil, mas que poderia ser complicado dado as características do adversário”, admitiu o técnico Kitó Ferreira.
Com este resultado, a Burinhosa ocupa o quarto lugar, estando a dois pontos das posições de subida de divisão.
Jogaram pela Burinhosa Vala, Tiago, Rui Pereira (cap.), Cássio, Pimpolho, Miguel, Nortenho, João Gonçalo, Gerva, Loja, Fábio Catarino e Espanhol.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163