Académica derrota Benfica B em jogo solidário

A Académica venceu este sábado o Benfica B por 1-0, num jogo particular que serviu para assinalar a inauguração da bancada central do Estádio Municipal de Condeixa e que teve ainda a intenção solidária de apoiar a Acreditar – Associação de Pais e Amigos das Crianças com Cancro.
Com os respetivos campeonatos parados, as duas equipas juntaram-se à festa que mobilizou 1.500 espetadores e que serviu ainda para ajudar a Acreditar, uma associação que apoia crianças com cancro.
Quem esperava ver as figuras da equipa principal de Jorge Jesus teve de se contentar com a formação B dos “encarnados”, com Luís Norton de Matos a aproveitar para experimentar alguns atletas menos utilizados.
Pelo contrário, Pedro Emanuel escolheu uma equipa com vários titulares, mas as diferenças não se fizeram notar, porque a Académica nunca acelerou o ritmo.
O resultado foi fixado na primeira parte, aos 29 minutos, após uma fuga de Wilson Eduardo pela direita, com Cleyton a desviar para o fundo da baliza o cruzamento do avançado.
O Benfica B dispôs de boas oportunidades, por Sidnei, Soares e Leandro Pimenta, mas não conseguiu chegar ao empate de um jogo em que os maiores aplausos foram para a presença de Eusébio na bancada.

www.asbeiras.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163