Walter Estrela culpa direcção do Alcobaça pela situação atual do clube

Walter Estrela já não é treinador do Ginásio de Alcobaça, clube que milita na III Divisão Nacional, série C, e que já tem o destino traçado para a próxima época: a descida para os campeonatos distritais de Leiria. O técnico de 45 anos, que cumpria a terceira época à frente dos destinos do plantel sénior do Ginásio de Alcobaça, bateu com a porta depois de uma temporada em que nada correu bem e que chegou ao ponto de os jogadores terem, actualmente, três meses de salários em atraso, o que já levou ao abandono de seis atletas.
“Foi uma época péssima e difícil porque desde o início não houve tranquilidade e estabilidade. Se há algum culpado pela actual situação do Ginásio de Alcobaça é a direcção do clube”, frisou Walter Estrela, explicando ainda os motivos da sua saída: “Senti-me empurrado e como já não me sentia bem no clube, decidi sair”.
O técnico natural da Nazaré confessou que o ambiente vivido no seio do clube não é o melhor, chegando a temer pelo futuro do Ginásio. “Enquanto o Alcobaça tiver directores que só se querem servir a eles próprios para ganhar protagonismo e aparecer, o clube não vai crescer e estará condenado”, acusou.

José Roque (Diário de Leiria)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163