Vitória justa ao cair do pano

Era com natural expetativa que os adeptos do Fátima aguardavam este jogo, o primeiro após a saída de Luís Loureiro do comando técnico da equipa. O adversário, embora menos cotado, apresentou-se nesta partida determinado em pontuar, uma vez que está na luta pela manutenção. E se os primeiros 10 minutos foram caracterizados por um certo equilíbrio, a verdade é que cedo o Fátima passou a dominar o adversário, embora sem conseguir materializar esse ascendente. A nova opção tática 4x3x3 introduzida por Nuno Domingos, acabou, por falta de adaptação e rotina, por não surtir o efeito desejado, diante de um adversário que procurou, essencialmente em contra-ataque, surpreender o Fátima. O nulo foi persistindo sobretudo pela dificuldade sentida pela equipa da casa em conseguir ultrapassar a bem escalonada defensiva do Oeiras, que teve no seu guarda-redes o melhor elemento em campo, rubricando um excelente atuação, até que ao minuto 89, quando, na sequência de um pontapé de canto, Rui Santos (no único erro que cometeu) falhou a interceção e Diogo Alves não perdoou. Vitória feliz, suada e merecida do Fátima na estreia da nova dupla técnica, constituída por Nuno Domingos e André Oliveira.

Estádio Municipal, em Fátima
Árbitro:Paulo Rodrigues (Braga), auxilidado por José Gomes e Valdemar Maia

CD Fátima – Bruno Costa; Pedro Caípiro; Nelson Sousa; Valter Viegas; Bragança; Kata; João Fonseca (86’ por João Martins); Hugo Seco (60’ por Ely); Miguel Neves; Manuel Liz (78’ por Nelsinho) e Diogo Alves.
Tr. Nuno Domingos

AD Oeiras – Rui Santos; Pedro Ferreira; Nuno Abreu; Tiago Alves (56’ por Lima); Jozimar; Pedro Ferreira; Leonel; Bruno (90’ por Gabi) Tino (76’ por Márcio); Érico e Silva.
Tr. Luís Roquete

Marcadores: Diogo Alves (89’)

Ação disciplinar: cartões amarelos: Hugo Seco (17’); Nelson Sousa e Nuno Abreu (52’); Leonel (58’); Silva (67’); Valter Viegas (76’); Lima (80’) e kata (81’).

ABC PORTUGAL

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163