Empate diante da Pelariga retira liderança ao Marrazes

Num jogo bem disputado, Pelariga e Marrazes repartiram pontos, num resultado que deixa tudo em aberto para ambas as equipas em relação ao campeonato. O Marrazes esteve na frente do marcador, mas acabou por consentir a igualdade no período de descontos.
Num jogo que não teve muitas situações de golo, o empate premeia a eficácia defensiva da Pelariga e castiga a inoperância atacante do Marrazes, que esteve perto do 2-0, mas não “matou” o jogo e acabou vergado a um empate na partida.
No primeiro tempo destaque para uma grande penalidade a favor do Marrazes, mas o experiente João Luís rematou ao lado. Um lance que provocou uma enorme desilusão nas hostes do Marrazes, dado que o jogo estava equilibrado, embora com maior domínio territorial do conjunto de Leiria.
Na parte final a Pelariga arriscou mais e Diogo Neves e Nélson Bajedas estiveram perto do golo, mas não conseguiram desfeitear Sérgio.
Ao intervalo o empate a zero bolas ajustava-se em função do que ambas as equipas apresentaram nos primeiros 45 minutos.
No segundo tempo, o Marrazes entrou mais dominador na partida, perante uma Pelariga mais na expetativa. Aos 53 minutos surge o golo do Marrazes, com Rúben num lance algo confuso em que também é interveniente Cedric, a bater João Matias.
O Marrazes cresceu na partida face a um adversário que ao minuto 60 ficou reduzido a dez unidades por expulsão por acumulação de amarelos de Nélson. O Marrazes esteve perto do 2-0, mas os seus dianteiros mostraram-se bastante perdulários.
A Pelariga também esteve perto de marcar, mas Sérgio evitou o empate. Aos 90 minutos, nova expulsão para a Pelariga com vermelho direto a Felipe.
No quarto minuto de descontos, a Pelariga chegou ao golo na sequência de um lance de bola parada. O autor do golo foi João, que entrou na segunda parte. Golo efusivamente comemorado pela Pelariga e um enorme balde de água fria para o Marrazes
A arbitragem condicionou muito ao jogo, contudo não teve interferência no resultado. Dúvidas num lance na primeira parte em que a Pelariga pediu penaltie, contudo João Mendes perto do lance nada assinalou.

Campo Dinis dos Pinheiros, na Pelariga
Árbitro: João Mendes (AF.Leiria)

Pelariga
João Matias, Jimmy, Gui (Vidal, 86’), Nelson e Paulito; Fábio, Bruno Ferreira (Damien, 67’) e Nélson Bajedas (João, 78’), Ivo, Felipe e Diogo Neves
Treinador: Ricardo Silva

Marrazes
Sérgio, João Luís, Pedro Órfão, Ricardo e João Miguel; Samuel (Frade, 89’) Miranda (Yago, 73’) Boris, Tiago Clemente (Ednilson,90’+4’) Rúben e Cedric
Treinador: Rui Bandeira

Ao intervalo:0-0
Marcadores: Rúben (53’) e João (90’+4)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163