U.Leiria SAD vence e sobe à 3.ª posição

Os primeiros minutos de jogo foram incaracterísticos com a bola a viajar muito pelo ar sem qualquer das equipas assentar o seu futebol.
A aplicação dos jogadores dava nas vistas mas o clarividência e o discernimento não existiam.
Salvo uma ou outra jogada de bola ao primeiro toque, o futebol que se observava não agradava aos poucos espectadores presentes no Parque de Jogos de Pousos.
Registe-se aos 30 minutos um remate fraco de Filhó, tendo Hugo Cardoso defendido a bola sem grande dificuldade. Houve ainda um canto a favor dos visitantes.
Por seu turno, a União somente aos 40 e 41 minutos criou perigo, viajando a bola pela frente das “barbas” de Bruno Lúcio.
O intervalo foi bom conselheiro para as duas equipas e os pupilos de José Bizarro entraram mais determinados, com grande dinâmica e aos 59 minutos criaram perigo, mas só beneficiaram de um canto.
O Louletano respondeu e, curiosamente, aos 60, 61 e 62 minutos João Reis fez brilhar Hugo Cardoso e a baliza deste “goleiro” passou por calafrios.
Aos 70, e após uma boa jogada pela direita, com mérito para Tiago Rosa que centrou para o guarda-redes visitante fazer uma excelente defesa com os punhos e a bola a ressaltar para fora da área. O capitão Emiliano Tê sem deixar cair a “redondinha” na “alcatifa” aplicou um forte remate e obteve um bonito golo.
O Louletano reagiu, mas a equipa da casa bem concentrada não permitiu que o resultado se alterasse.
Excelente arbitragem.

U. Leiria SAD 1
Treinador:José Bizarro
Hugo Cardoso; Tiago Rosa, Ricardo Ramos, Kiki e Sérgio Santos; Toni (Herman, 58); Igor (Filipe Martins, 61), Emiliano Tê (cap.) e Coça; Serginho e Hélio Vaz (Tiago Pires, 78)
Suplentes: André Marques,Chinedu e Gonçalo

Louletano 0
Treinador: José Quadros
Bruno Lúcio; Cannigia, Cordeiro, Bernardo e Dante (cap.); Barão (Djaló, 85), Vítor Quadros, Ravera (Sagera, 57) e João Reis; Filhó (Bruno Mestre, 66) e Nuno Moreira
Suplentes: Kula, Miguel, Mário e Melo.

Parque Desportivo de Pousos
Árbitro: Rui Patrício (AF Aveiro)
Assistência: 50 espectadores
Ao intervalo: 0-0
Golo: 1-0, por Emiliano Tê, aos 70 minutos.
Acção disciplinar: cartão amarelo a Bernardo (15), Dante (20), Sérgio Santos (41 m)Vítor Quadros (56), Hélio Vaz (77), Bruno Mestre (88) e Cannigia (92). Vermelho por acumulação a Cannigia (93).

Tuna Caranguejeiro

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163